Turkesterona é um ecdisteróide, uma substância similar a esteróides anabólicos que não apresenta efeito androgênico. Promove o metabolismo de lipídeos, carboidrato e crescimento muscular, regula os níveis de testosterona até a sua estabilização, favorecendo a desempenho esportivo.

Turkesterona é um ecdisteróide1 que promove a síntese de proteínas, mantém o metabolismo anabólico, aumenta a massa muscular, enquanto diminui o tecido adiposo. Ecdisteróide conduz a atividade anabólica em músculo esquelético, desse modo organiza a proliferação celular, melhora a função secretora do fígado e também apresente efeito imunomodulador.

O crescimento muscular é promovido por ter uma melhor retenção de nitrogênio e também na metabolização de proteínas reduzindo o catabolismo e aumentando o anabolismo de proteínas em 20%. Turkesterona tem um efeito anabólico na síntese de proteínas por acelerar o processo de translocação.

Ação terapêutica:

– Aumenta a síntese e assimilação de proteínas para contração muscular

– Aumenta a massa muscular

– Substituto da testosterona

– Melhora na função cardíaca

– Previne infecções

Propriedades:

– Ajuga Turkestanica é uma planta perene que cresce na Ásia Central, é conhecida como uma fonte rica de substãncias bioativas, muito utilizadas para o tratamento de doenças cardíacas, dores estomacais e musculares.

– Turkesterona é um ecdisteróide, um hormônio fitoesteroidal que apresenta efeito positivo no metabolismo de lipídios, colaborando para o aumento da performance esportiva.

Mecanismo de Ação:

– Inúmeros suplementos nutricionais são ergogênicos, que aumentam a resistência ao treino nos esportistas e o aumento de força ao longo do treino.

– Turkesterona é um ecdisteróide que promove a síntese de proteínas, mantém o metabolismo anabólico, aumenta massa muscular, enquanto diminui o tecido adiposo. Ecdisteróide conduz a atividade anabólica em músculo esquelético, desse modo organiza a proliferação celular, melhora a função secretora no fígado e também apresenta efeito imunomodulador.

– O crescimento muscular é promovido por ter uma melhor retenção de nitrogênio e também na metabolização de proteínas reduzindo o catabolismo e aumentando o anabolismo de proteínas em 20%. Turkesterona tem um efeito anabólico na síntese de proteínas por acelerar o processo de translocação.

Compartilhar:
Perfil
Mona Lisa Bevilacqua

Empresária, Graduada em Farmácia Industrial, Pós-graduada
em Manipulação Magistral Alopática, MBA em
Cosmetologia e
com cursos de
cosméticos realizados
em Paris e Mônaco.
Saiba Mais
Chat Online
LiveZilla Live Chat Software
LiveZilla Live Chat Software
Horários de atendimento para Orçamento Online:
De seg. a sex. das 08h às 18h.
Sábado. das 08h às 13h.
Newsletter
Fique por dentro das novidades.
Loja Virtual
Mais Acessados


Contato

34 3331-0500
Avenida Santos Dumont, 1050
Uberaba / MG - CEP 38060-600
Sobre o Blog

Este é um canal de comunicação da Farmácia AcquaBella com todos os nossos públicos: Clientes, Colaboradores, Sociedade e Fornecedores.
Farmácia AcquaBella © Todos direitos reservados 2014.