Claffeise Áreas Críticas: Tratamento Intensivo das Áreas com Maior Concentração de Celulite e Gordura Localizada

 

ClaffeiseAreasCriticas G

 

Se não for a principal, a celulite é um dos maiores problemas na aparência feminina. O aspecto “casca de laranja” é motivo de constantes reclamações. Mas a temível celulite não se apresenta de forma uniforme. Em certas regiões, como os flancos, coxas e bumbum, ela é mais visível e, muitas vezes, apresenta graus mais avançados se comparada ao resto do corpo. Como extensão de linha do Claffeise CL e Claffeise Night, o Claffeise Áreas Críticas de ADA TINA foi desenvolvido na Itália com Menthomentol na sua forma mais pura, um promotor de permeação cutânea para tratamento das áreas com maior concentração de celulite e gordura localizada. “Ao ser potencializado com Menthomentol, Claffeise Áreas Críticas aumenta a permeação e concentração de Active Caffeine 7% nas áreas mais profundas e difíceis de serem tratadas”, informa Maurício Pupo, Farmacêutico, Cosmetólogo e Diretor Técnico da ADA TINA.

 
Foram realizados testes em voluntárias com Celulite Grau II e III que acomete a maioria das mulheres: em apenas 28 dias de tratamento, Claffeise Áreas Críticas promoveu a redução de 82,1%, 76,9% e 76,5 da celulite do abdômen, quadril e coxa, respectivamente e em relação à gordura localizada houve uma redução de 56,4%, 56,4% e 64,1%.
Claffeise Áreas Críticas possui um sensorial premium, de textura leve, rápida absorção, dispensa massagem, foi testado dermatologicamente e não contém óleo mineral e parabenos. Além disso tudo, não gruda na roupa.
Modo de Usar: Aplicar “Claffeise Áreas Críticas” duas vezes ao dia nas áreas mais afetadas pela celulite e gordura localizada. Não é necessário massagear. No restante das áreas afetadas, aplicar Claffeise CL e Claffeise Night à noite, para um tratamento completo.

 
A celulite é descrita como “casca de laranja”, formando uma cavidade na pele, mais comumente presente nas coxas e glúteos. Não existe morbidade ou mortaidade associada à celulite, entretanto, ela não pode ser descria como uma condição patológica.
A celulite é graduada de I a IV com base em critérios clínicos, conforme tabela abaixo

 

Grau Características
I A superfície da pele não apresenta alterções de relevo.
II Não se observam alterações de relevo da pele por simples inspeção. Aspecto acolchoado ou de “casca de laranja” pode ser observado pelo pinçamento manual da área.
III Aspecto acolchoado ou de “casca de laranja” é evidente por simples inspeção, na ausência de contração muscular ou manipulação da área.
IV Presença de alterações do grau III, associadas a nódulos, elevações e aderências aos planos profundos.

 

As principais características da celulite, são:
– Hipertrofia do tecido gorduroso;
– Alterações vasculares que levam à compressão dos vasos sanguíneos;
– Edema não-inflamatório do tecido conjuntivo;
– Alterações das fibras elásticas;
– Envelhecimento da pele;

 
Além dessas alterações, há uma grande mudança nna estrutura da matroz extracelular (MEC), caracterizada pela hiperpolimerização da substância fundamental amorfa com alterações das macromoléculas, principalmente das glucosaminoglicanas. Isso junto à ruptura das fibras elásticas, promove flacidez cutânea e o envelhecimento precoce da pele.

 

celulite

 

 

adfef

Compartilhar:
Perfil
Mona Lisa Bevilacqua

Empresária, Graduada em Farmácia Industrial, Pós-graduada
em Manipulação Magistral Alopática, MBA em
Cosmetologia e
com cursos de
cosméticos realizados
em Paris e Mônaco.
Saiba Mais
Chat Online
LiveZilla Live Chat Software
LiveZilla Live Chat Software
Horários de atendimento para Orçamento Online:
De seg. a sex. das 08h às 18h.
Sábado. das 08h às 13h.
Newsletter
Fique por dentro das novidades.
Loja Virtual
Mais Acessados


Contato

34 3331-0500
Avenida Santos Dumont, 1050
Uberaba / MG - CEP 38060-600
Sobre o Blog

Este é um canal de comunicação da Farmácia AcquaBella com todos os nossos públicos: Clientes, Colaboradores, Sociedade e Fornecedores.
Farmácia AcquaBella © Todos direitos reservados 2014.